segunda-feira, 4 de julho de 2011

De 04 a 05 de julho de 2011


Para que todos possamos ver os vídeos e as fotos dos trabalhos da Atividade nº 3 do 2º bimestre, abrí um orkut para postarmos as fotos e os vídeos que quiserem. 
Acessem:  CAIC Historia Sextos anos

Acessem a Comunidade para postarem os seus videos e fotos.

__________________________________________________________________________

Para os interessados em reverem os videos da série As Grandes Civilizações, que assistimos em sala de aula, basta acessar o www.youtube.com, pesquisar "grandes civilizações" e preparar a pipoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário